fbpx

Nossos produtos são originais de fábrica e sempre passam por uma vistoria antes de serem enviados para o cliente.
Prazo para Troca
O prazo para troca de produtos é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para poder substituí-lo, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios. Todos os custos de frete de retorno e reenvio do produto serão por conta da DIVA D’ARIENZO.
Arrependimento de Compra
Você tem até 7 dias para solicitar a troca do produto caso você se arrependa. Mas lembre-se: o produto precisa estar em perfeito estado e não pode ter sido usado.
Embalagem Avariada ou Produto Errado: se o seu pedido chegou com algum problema, se faltou algum produto ou qualquer outra divergência, comunique-nos imediatamente.
Produto com Defeito
Os produtos comercializados pela  possuem garantia de 3 meses. Se após o uso você identificar algum erro ou defeito, contate-nos e descreva o que está ocorrendo.
Nestes casos, solicitamos até 30 dias para a conclusão do caso.
*Atenção: Por se tratar de vestuário, recomenda-se SEMPRE adquirir os produtos no tamanho adequado.
Para realizar a troca é necessário entrar em contato como nossa Central de Relacionamento (via fone ou e-mail). As informações necessárias são: motivo da troca, CPF, n° do pedido e o novo produto. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Caso haja diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido.
Assim que chegar, será realizado teste e análise do erro/defeito.
Havendo defeito receberá um novo produto sem custo adicional.
Caso contrário, o mesmo produto é reenviado para você.
Muitos de nossos produtos são exclusivos, sem possibilidade de troca exata. Nesses casos será disponibilizado ao cliente a troca por outro produto equivalente ou a devolução integral de seu investimento.
Produtos que apresentarem avarias por mal uso (como formas de lavar, rasgos, esgarçamento por tamanho inadequado) não serão possíveis de troca.

Erro de Entrega / Endereço Errado

Caso aconteça algum erro na entrega do seu pedido (pode acontecer do endereço estar errado, o carteiro não achar o seu endereço ou expirar as tentativas de entrega) e o produto retornar para a nossa base central, o prazo para reenvio para o destinatário é de 15 dias.
Por essa razão, atenção na hora de cadastrar o seu endereço! Coloque ponto de referência se for possível. Quanto mais especificado, mais fácil de ser achado.

Top
Atendimento WhatsApp
0